Gente, alguém sabe quando vai acontecer a Parada Gay em São Luís 2011?
Nós fazemos uma festa linda, colorida, nos divertimos. tentamos mesmo sermos felizes e também tentamos e respeitamos as pessoas, mas elas, não todas claro, parecem nos odiar por algo que até não é explicado.
Porque esse ódio tão grande? Não compreendo um cara que tem raiva de gay: raciocinemos - se uma mulher trai seu marido ou namorado, ele sente-se ofendido porque levou chifre. Isso nunca vai acontecer com um gay, essa traição, pois gay não gosta de mulher (na cama). Então, se o gay deixa as mulheres para os homens e os outros homens é que com... as mulheres de seus iguais, porque então eles não sentem raiva de quem lhes prejudica? Porque ter raiva dos gays, se são seus grandes aliados?
Resposta: é porque hetero é mesmo burro! Esses que não pensam e têm essa raiva idiota chamada de homofobia.
sábado, 25 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário